POR QUE FAZER UM PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO - Liliana Delfino

O planejamento previdenciário é uma forma de investimento para assegurar um retorno financeiro justo na aposentadoria. Esse retorno é como se fosse uma espécie de pensão que cresce com o passar dos anos e é seu por direito!


Normalmente, quando feito por empresa, esse valor mensal já é descontado no salário. Porém, também existe a opção de investir nesse planejamento mesmo sem estar em empresas. Neste caso é fundamental um advogado para te auxiliar em todo processo.


Com o conhecimento necessário e um bom advogado é possível garantir que esse investimento continue rendendo, de modo que o indivíduo possa ter uma aposentadoria tranquila. Em outros casos esse valor pode até mesmo ser deixado para filhos e cônjuges, entenda mais logo abaixo.


O que é um planejamento previdenciário!

O planejamento previdenciário é uma forma de estruturar, agilizar e garantir uma aposentadoria mais rápida. Se trata de plano pré-aposentadoria para segurados, e que ainda o serviço de organização visa oferecer possibilidades mais rentáveis para esse momento.


Além de mostrar opções que oferecem mais vantagens para o aposentado, o planejamento já cuida de agilizar todo o processo apresentando todos os cálculos e pendências. Tudo começa com o trabalho de um bom advogado que já entra com todo histórico de contribuição do cidadão.


Isso inclui tempo de serviço, valor de contribuição, tempo de contribuição, questões legislativas e idade. Após essas coletas de dados iniciam-se os cálculos para oferecer a melhor opção para que o contribuinte possa se aposentar logo e com seu investimento se tornando retornável.


Quem deve fazer o planejamento previdenciário

O planejamento previdenciário pode ser feito por qualquer cidadão. Além disso, quanto mais cedo feito, maiores as chances de ter uma aposentadoria tranquila e estável sem precisar se preocupar em trabalhar até não poder mais.


Dessa forma, é possível ter total ciência de quanto trabalhar, conhecimento de todos os períodos de contribuição e também uma visão mais ampla das possibilidades de uma maneira melhor e mais fácil para optar por uma aposentadoria vantajosa.


Visto que o planejamento tende a trazer mais conforto e agilidade para atender toda parte burocrática dessa fase. Qualquer pessoa necessita fazer o planejamento previdenciário o mais rápido possível para garantir todos os benefícios cabíveis.


Quando fazer um planejamento previdenciário

A melhor idade para se pensar em ir atrás do seu planejamento previdenciário é entre 30 e 35 anos. A partir dessa faixa etária com o planejamento já é possível ter uma visão mais específica de quanto tempo de contribuição e de serviço ainda serão necessários.


Isso permite que cada cidadão possa ter total conhecimento de seus direitos, e dessa forma aproveitar para aposentar no tempo certo, contribuir apenas o necessário e ainda escolher as melhores condições para ter uma aposentadoria mais tranquila e confortável.


A questão é que quanto antes procurar entender esses direitos, há mais tempo disponível para organizar e planejar da melhor forma possível. Além disso, é muito melhor para quem precisa de condições de aposentadorias especiais.


Procure um advogado de sua confiança

Ter uma renda garantida e de direito na aposentadoria é um muito importante. Por isso a advogada Liliana Delfino atende com experiência e eficácia o processo de planejamento previdenciário.


Um advogado previdenciário vai te ajudar a entender melhor sobre suas contribuições e até mesmo quitar pendências se necessário com antecedência. Isso é fundamental porque adianta muito o processo e ainda facilita as condições.


Com a ajuda da advogada Liliana Delfino as melhores possibilidades serão explícitas, assim como as melhores condições para se aposentar ficarão evidentes. Além disso, você terá todo auxílio necessário para tomar as melhores e mais justas decisões.


Por essa razão, escolher um advogado de confiança é fundamental para ter todos os seus direitos expostos de forma transparente. A advogada Liliana Delfino é a escolha perfeita para gerenciar e garantir um bom plano de aposentadoria, comece seu planejamento agora mesmo.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo